sexta-feira, 16 de abril de 2010



Querido Deus ...

Cada noite quanto eu estou aqui deitado em minha cama
esta pequena oração vem sempre na minha cabeça.

Senhor! Abençoe minha mãe e meu pai
E todas as outras famílias
Proteja-os e livre-os dos perigos
Para que eles fiquem sempre perto de mim

E Senhor ... há mais uma coisa que eu desejo
E que você pode fazer por mim
Espero que não se importe com que vou pedir
Mas, abençoe meu computador também.

Eu sei que não é normal abençoar uma placa mãe
mas ouça apenas um segundo para eu lhe explicar 'meu senhor '.

Você vê? Essa pequena caixa de metal
Contém muito mais do que parece ter
Dentro daqueles pequenos compartimentos
Existem muitos de meus AMIGOS

Eu sei muito sobre eles
Pela bondade e amizade que oferecem
E esta pequena sucata de metal
Me leva, para o lugar onde eles vivem

Pela fé, é que eu os conheço e nós, e é mesmo como você
que compartilhamos o que a vida nos traz
e assim,nossa amizade cresceu.

Por favor, tire um minuto extra
de seus deveres e trabalhos
Para abençoar, aqueles de minha lista de e-mails
que está cheia de muito amor!

Onde quer que esteja
Que essa oração possa alcançar cada amigo.
Abençoe senhor cada e-mail que chega
E a pessoa que o enviou.

Quando você atualizar essa lista divina que está em seu CD-ROM
Lembre-se de cada um, que eu mencionei nessa oração
E que enviei à Deus@Ceu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante, e o mais importante, não me arrependo de nada que fiz, por mim, ou por alguem. Assim sou EU