sábado, 20 de março de 2010


Certo dia encontro uma amiga em um supermercado , fazia anos que ñ havia pois ela se casou e havia se mudado da cidade, fiquei feliz ao ve-la porém quando perguntei sobre o "marido"dela ela me respondeu que estavam separados e que o amor de ambos havia acabado por isso ela decidiu retornar a sua cidade natal... bom por algum motivo eu fiquei pensando em suas palavras e me perguntei será que o amor acaba? e díficil responder essa pergunta alguns filósofos dizem"ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente" eu, particulamente ñ sei se concordo cm essa frase pq vejamos, e se a pessoa a quem vc se dedicou tanto ñ fez por merecer sei lá coisas do tipo te machucar , te magoar enfim coisas que fez seu "amor" acabar cm o tempo! porém acredito do fundo da minha alma que o amor existe e que ele ñ morre só adormece , e realmente um pergunta difícil essa, pq envolve milhares de questões, mas e vc, tbm acha que um verdadeiro amor acaba?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante, e o mais importante, não me arrependo de nada que fiz, por mim, ou por alguem. Assim sou EU